Ultimas Nóticias

quarta-feira, 23 de março de 2011

Top Top Playlist "Nomes"

Como faz muito tempo que eu não faço nenhum top top, agora vou voltar com um incrível com uma grande ideia que eu tive a alguns dias e foi muito bem aprovada. Uma Playlist com músicas que trazem nomes de pessoas OHHHHHHHHHH! palmas palmas e mais palmas...
  • E para começar essa Plylist uma música que eu amoo de paixão e que por incrivel que pareça não do Paramore ammm... Mais não faz mau de outra banda que eu adoroo muito também, o Pearl jam é o dono da grande maravilha o nome da música é "Jeremy", eu curto tanto essa música e a letra dela que o nome do meu filho vai ser Jeremy fantástico. Confira Jeremy e vooc's vão ver. caso queira ver a letra clique aqui.

Pearl Jam - Jeremy

  • A segunda música é muito boa para curte, e ainda tem o meu sobrenome e o nome do meu irmão (araaa uma homenagem kkkk) é do nosso querido Renato Russo com o Legião Urbana o nome é "Eduardo e Mônica". Confira abaixo. Para a letra clique aqui.

Legião Urbana - Eduardo e Mônica

  • Outro marco do Rei do Pop é "Billie Jean" do Michael Jackson, música que conta de uma menina chamada Billie Jean, muito boa. Para a letra clique aqui.

Michael Jackson - Billie Jean

  • Agora voltando para os brasileiros vamos de Capital Inicial, com a música "Natasha" o nome Natasha ja é muito bonito e a letra boa também sem muitos comentários. Tirando que essa menina é muito foda. Para a letra clique aqui.

Capital Inicial - Natasha


  • A proxima é muito irada olha só o nome Mário, pode aver trocadilho com o personagem de jogo, mais acho que não kkkk. De qualquer forma os donos dessa arte é o Cueio Limão com " Mário" muito muito FODA mesmo. e a letra é a melhor para a letra clique aqui.

Cueio Limão - Mário


  • Essa música todo mundo deve conhecer mutos não lembram pelo nome, mais é muito bonita e com uma letra que agrada todos. Estou falando de "Carla" do LS Jack. Para a letra clique aqui.

LS Jack - Carla


  • No mesmo sintonismo que vamos para os Los Hermanos com a música "Ana Julia" essa também todo brasileiro conhece não é possivel nem é preciso comentários. Para a letra clique aqui.

Los Hermanos - Ana Julia





  • Agora por definitivo voltamos para os internacionais essa é mágica dramática e igual o nome da banda com muito romance, com a autoria do My Chemical Romance vamos de "Helena", pramuitos antiga o bastante mais para outros um marco é o que eu acho. Para a letra clique aqui.

My Chemical Romance - Helena


  • Essa eu ja ahcava muito boa e agora acho mais, o porque, por que eu conheci um amigo com o nome da proxima música só que com a tradução. O proximo é o Franz Ferdinand com "Ulysses", só que como o Franz é uma banda muito da foda eles tem mais músicas com outros nomes de pessoas pode uma coisa dessa. então vou deixar o link delas aqui o nome das outras são Jacqueline e a outra é Michael todas são ótimas. Veja abaixo "Ulysses". Para a letra clique aqui.

Franz Ferdinand - Ulysses


  • Eita chegou uma das que eu mais esperava, polêmica um tanto sim, mais DIVA, onde chega é destaque, e até considero melhor que Madona (#lixaaa) é ela mesmo Lady Gaga e ela vem com o sucesso de "Alejandro". Para a letra clique aqui.

Lady Gaga - Alejandro


  • Agora outra diva que eu considero muito, Amy Winehouse com a música "Velerie". Que por sinal é melhor do que o nome. Para a letra clique aqui.

Amy Winehouse - Valerie



Para fechar nossa Playlist mais bonita e com chave de ouro, essa música no sentido dela não quer dizer nome de pessoa mais querendo ou não é um nome. E sempre significou muito na minha vida desde que a conheci o nome da música é "Victory" que todos sabem que significa Vitoria, mesmo sendo nome de pessoa ou não é uma das melhores músicas que eu ja ouvi desde que eu me entendo por gente, o autor claro o Soprano conhecido não meio apagado para o sucesso mais eu ainda adoroo essa música e é o que importa. Para a letra clique aqui.

Soprano - Victory


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates