Ultimas Nóticias

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sinopse - Twilight Eclipse


Aee pessoal !! Vo contar para vooc's nesse post como foi a minha ida no cinema para ver o novo filme da Saga Crepusculo, o Eclipse. Bom primeiro queria dizer que esse foi o melhor que eu já assistir dessa saga pois eu não gosteii muito do Lua Nova, nesse filme eu gosteii bastante pois nessa historia do filme o clã do Edward(Os Cullen) e o clã do Jacob(Os Quileute) se juntam para proteger Bella da caça dos Vampiros que são formados por Victoria, nesse filme persiste muito o triângulo amoroso entre Bella, Edward e Jacob. O filme é muito bom quem assistio sabe que muito legal e quem não assistio, assista muito bom. Bom eu fui ver o filme com meus amigos Italo, Leandro e Willian. Eu pude ver o filme e tal'z mais dormi 3minutos do filme rir d'mais com meus amigos mais foi muito bom por que não teria graça si eu fosse assistir sozinho mais com meus amigos siim a cada palavra de comédia que tinha era um comentário que fazia todo mundo rir foi muito bom. E agora já vo chama eles para ver o Filmes Mercenários que estreia no próximo mês. Ae galera espero que vooc's tenham gostado desse post e até o próximo... 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates