Ultimas Nóticias

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Confisões de Katy Perry!

Olha só essas confissões da DIVAA Katy Perry a cantora que vive uma de suas melhores fases si não a melhor, revelou em entrevista para uma revista, que gosta de 'roubar' coisas de hotéis onde ela passa e mais ela disse que as coisas que ela mais roba é travisseiros a cantora disse:

"Eu roubo travesseiros de todos os lugares. Fico como uma princesa numa cama grande cheia de travesseiros.
Quando eu tinha 17 anos, eu fiquei em um hotel no Japão e roubei tudo. Eu ficava falando para a camareira 'Mais cremes, por favor, e mais chocolates caros também.'" HAHA!!! Katy Perry éh Mto #FODAA.

E olha que no mês passado Katy Perry passou quase o mês todo em hotéis. Imagina só o quanto ela nu robou. :S HEHE. A cantora ainda disse mais:

"Nas quatro últimas semanas eu passei por Los Angeles, Malásia, Cingapura, Londres e Paris.

Sou muito grata por estar viva até hoje! O meu corpo está mostrando as reações a tantas viagens. Estou fazendo um zigue-zague pelo mundo".

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates