Ultimas Nóticias

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Convivência com o Próximo

Hoje de manhã acordei com uma duvida fatal que vem me dominando a muito tempo, ela seria: 'Existe mesmo a Convivência com o próximo', então eu me respondi, acho que não, mais o por que disso? O por que é fácil, na minha humilde opinião a Convivência só existe na sua categoria de vida, nossa como isso pode acontecer será que eu estou sendo racista ou preconceituoso ou até mesmo estou sendo sagaz de mais, então cauma vou explicar do meu ponto de vista. Hoje em dia é difícil mesmo existir a convivência de um Rico com uma pessoa digamos carente, a não ser, que essa pessoa carente seja empregado dessa pessoa rica (entende**) ou podemos pegar um exemplo mais claro um cara homossexual difícilmente iria ter muitos amigos homens (hoje em dia nem tanto pois o mundo vem mudando) mais eu acho que se as pessoas se respeitassem do geito que somos, a convivência em sociedade seria muito melhor. Eu só queriam que entendesse esse post não como uma coisa esquisita ou sei lá, sei que muitos sabem viver em paz com todos já vi casos de pessoas que fingem curte um estilo musical ou qualquer outra coisa só para conseguir viver com outras pessoas "Isso eu acho fabuloso pois é bonito de se ver pessoas tão diferentes sendo amigas". Se desse eu queria que vocês comentasse o que acha do assunto seria bom ter opiniões divididas e diferente aqui no Blog!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates