Ultimas Nóticias

domingo, 21 de novembro de 2010

Relíquias da Morte - Sintese

Harry Potter e as Relíquias da Morte, como todo mundo sabe extreio nos cinemas brasileiros essa sexta-feira(19), e eu como um bom fã da serie logicamente teria que ir ver esse espetáculo, e mais ainda tinha que levar meus amigos e com isso fui com, Leandro, Italo, Mike, Willian, meu Irmão e Euuu.

E o que eu tenho a dizer do filme é facil simplismente um dos melhores Harry Potter que ja assistir, tem tudo de bom lutas fantásticas (é +/- né), beijo do Harry e até beijo do Rony Weasley o que é bem dificil e como sempre umas partes bem engraçadas, mais tirando isso o filme é muito bom mesmo eu recomendo a todos.

Como todos devem saber nesse filme Harry, Rony e Hermione tem que ir em busca das Horcrux (as vidas de Voldemort que ele dividiu em 7 objetos) e além disso eles ainda tem que achar as Relíquias da Morte 'vou estragar a festa de quem ainda não viu o filme e nem leu o livro' as relíquias são: Uma Varinha da Morte, Pedra da Ressurreição e uma Capa da invisibilidade. Bem não vou falar muito do filme para não estragar quem ainda não viu e gosta da série.

Agora vou comentar um pouco da minha saida com os meus amigos, bem no cinema no começo foi meio zuado, por que tinha uns meninos de idade 8 anos eu achoo que ficaram falando muita merda ainda bem que sairam nos seis primeiros minutos do filme, outro zuado foi uns cara que fico rindo igual uns idiotas (que saco maior merda, o pessoal paga pra ouvir eles falando), outra foi meus amigos zuado nem todos mais Mike e um pouco italo né pra variar. Mais de resto tudo bom gosteii muito e vamo esperar até proximo ano pra ver a última parte dessa serie que vai ficar para história.

Frase da noite no cinema:
Bellatrix diz para Hermione: Vamos ter uma conversa de mulher, para mulher!
Meu amigo Leandro diz: Marisa

2 comentários:

Alexandre Terra disse...

td mundo falando desse filme, sei la nem curto! mas enfim, grane cinesserie chega ao seu fim

Empreendimento disse...

Pow alexandre concordo com você todo mundo fala mesmo desse filme, mais o mesmo tanto que fala bem fala mau. Normal todo mundo com sua opinião e aqui no Blog gosto de ter todas elas.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates