Ultimas Nóticias

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

'Top Post da semana'

Beem pessoal como todos sabem toda semana eu procuro e acho um post legual, bonito e inteligênte pra por aqui no blog e essa semana achei um d'mais do Blog: Beatriz Claro.


O post fala da belezas das pessoas e como ela é tratada entre a sociedade, bem deixa de papo né e vo mostra o post abaixo.


 Atualmente,a beleza não passa de um padrão imposto pela sociedade e,eu,particularmente acho isso ridículo.As pessoas tem que ser padronizadas como objetos produzidos em série para serem consideradas bonitas e de bom grado.é necessário também,para atingir essa ''beleza extrema'',se ter um corpo legal,as,eu não acho que isso seja correto,afinal,será que nessa corrida incansável pela perfeição é válido seguir esse esteriotipo?é saudável e não prejudica as pessoas?.Ou tudo isso não passa de mais uma,das muitas madeixas que a sociedade impõe?

By: Beatriz Claro
Muito Obrigado Biia pelo post!

5 comentários:

Andre Mansim disse...

É os padrões impostos as vezes são crueis... O meu post dessa semana fala de um assunto que tem relação com este. Passa lá depois.

Empreendimento disse...

Deii uma olhada lá muito boom mesmo
Mais essas palavras foram escritas por
Beatriz Claro o link do blog dela está ao lado(Muito Booa a Menina)

Macaco Pipi disse...

QUANDO VAMOS APARECER AUQI??

Ação e Arte e Único uma criação de Allan Ruy disse...

fazer o que né? beleza hoje é fundamental, vc tira pelos participantes de programas tipo hipertensão, big bosta e a fazenda, não foca mais o lance ganhar o prêmio e ajudar pessoas que tão passando por dificuldes tudo já programado pra sair na playboy, ai só colocam as gatas... :)
visite: http://acaoeartehqs.blogspot.com/

Empreendimento disse...

Pow Allan Ruy(acho que esse é seu nome) também acho a mesma coisa esses programinhas tudo maior safadesa combinação d'mais, vi o seu Blog muito maneiro em cara parabéns!

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates