Ultimas Nóticias

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mini Retrospectiva Filmes 2010



Beem é no comentário infeliz do astro Sylvester Stallone que começamos a nossa grande retrospectiva de 2010, O astro gravo várias partes do filme Mercenários aqui no Brasil, más não foi só isso depois disso o cara disse "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'obrigado! E ainda ti dão um macaco de presente" (#pultafaltadesacanagem). Mais tirando isso O filme Os Mercenários foi um grande marco dos filme aqui no Brasil esse ano.

E começamos a parte dos Melhores Filmes por ele, "Os Mercenários" trouxe as telas do cinema grandes elencos e um roteiro fantástico. Mais sobre o filme clique aqui e veja a meteria do blog completa.








Outro filme que arraso no ano de 2010 foi Alice in Wonderland, que trazia o grande ato Johnny Depp no elenco, e mais um monte de mudanças da história original dirigida por um fenómeno cineasta Tim Burton. Sem duvidas foi d'maiis o filme eu assisti e recomendo a quem não assistiu.



Um dos filmes mais esperados desse ano de 2010 pra min não empresionou tanto, o terceiro filme da saga Crepúsculo, Eclipe não foi muito bom na minha opinião mais muitos fãs gostaram bastante.









Chegamos no meu preferido esse ano Harry Potter e as Relíquias da morte part. I pra miim foi o melhor eu assisti nos cinemas e foi incrível o roteiro e sem duvidas um dos melhores da saga, agora esperar pra 2011 e ver o ultimo filme dessa saga que vai ficar na história.






Mais o grande recordista de bilheteria aqui no Brasil foi a grande ação brasileira Tropa de Elite 2, o filme já estava sendo esperado por milhões de brasileiros, eu sabia que ia ser bom mais não tanto o filme atingiu um faturamento de R$ 102,6 milhões, sendo visto por 11 milhões de pessoas. Fantástico!





Essa é apenas uma Mini Retrospectiva claro que ouve vários outros Filmes que poderiam estar ai, mais por falta de tempo só deu esses. ¬¬

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates