Ultimas Nóticias

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva Musicas 2010


Agora chegamos no melhor as melhores músicas bem foram tantas que eu até me perco, mais teve alguns cantores e cantoras que se destacaram bastante como Ke$ha que conquistou um grande espaço entre tantas divas e é por isso que a música 'We R Who We R' foi uma das melhores esse ano veja ela abaixo.

'We R Who We R'


O ano de 2010 foi muito bom para o grupo Black Eyed Peas que arraso o ano todo com músicas novas e apresentações pelo mundo, mais a música que mais se destaco no ano de 2010 foi 'The Time (Dirty Bit)'.

The Time (Dirty Bit)


'Teenage Dream' titulo do álbum e também uma das melhores musica de Katy Perry, no ano de 2010 a Diva enquanto todos com muitas musicas e um álbum espetacular.

Teenage Dream


Esse ano também foi um ano de aparições de novos astros teen um dos principais foi Justin Bieber, agora pense se juntase um astro teen com um garoto de apenas 12 anos, é foi o que aconteceu e nisso saiu a música 'Never say Never' que Justin fez parceria com o filho de Will Smith Jaden Smith. A musica também foi trilha sonora do filme Karatê Kid.

Never say Never (ft. Jaden Smith)


Mais grande sucesso pra min foi a musica do Eminem que nesse ano foi um dos melhores rapper si não o melhor, a música chama 'Not Afraid'.

Not Afraid


Partindo para o Rock a banda alemã Tokio Hotel teve a musica que estouro bastante esse ano 'Darkside Of the Sun'. Confira ela abaixo.

Darkside Of the Sun


Outra musica de Rock boa foi da banda The Script 'For The First Time'. Pouca gente conhece mais os cara toca um som maneiro de d'mais!

For The First Time


Chegamos em uma das bandas mais faladas esse ano Linkin Park é o dono da música 'The Catalyst', que eu destaquei para vooc's essa música fico muito boa, depois do vocalista Chester ter sido criticado a banda mudou todo seu roteiro de músicas, ahh as criticas foram dizendo que ele não cantava e sim apenas gritava, um bando de desocupado que não faz nada além de falar mau dos outros.

The Catalyst


Boom mesmo foi as músicas que o Pitbull fez parcerias vou colocar duas que foi d'mais uma delas com Usher e a outra com T-Pain.

DJ Got Us Falling In Love Again (ft. Usher)


Hey Baby (Drop It To The Floor)


Beem a primeira 'Love The Way You Lie' fez o maior sucesso em todo o mundo, então por que não fazer outra, acho que o Eminem e a Rihanna penso assim e então fizeram 'Love The Way You Lie part.II' FODA d'maiiis.

Love The Way You Lie part.II




Bem a parte de música chegou ao fim, acho que teve muitas musica boas que não entraram ai se tiverem alguma reclamação ou sugestão deixe um comentário.

Aee pessoal Esse pode ser meu ultimo post esse ano, peço comprienção pelas mudanças do Blog tudo isso é para vooc's que acesam ele todo dia ou até mesmo de vez em quando. Bjooos Galera e um Feliiz Ano Novo do Blog T.D.B

_______________________________________

1 comentários:

Anne disse...

apesar de não ser mais adolescente,adoro teenage dream, e a kate tbm!

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates