Ultimas Nóticias

sábado, 4 de dezembro de 2010

Shakira - Sale el sol & Pop Festival

Olha só ela Diva e belíssima, ela mesmo Shakira vai vim sim para o Brasil em 2011, segundo o site oficial da cantora ela vira para Brasil em sua turnê 'Sale el sol', mais não é apenas isso pelo que tudo indica e desde Outubro se confirmo essa turnê entrara dentro do 'Pop Festival', um mega evento que passara por Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela. 

Bem como viram é grande mesmo e tudo isso nos meses de Fevereiro e Março. a única data confirmada do evento e da turnê é para o show que será realizado em Buenos Aires, em 5 de Março.
Ainda não foi confirmado o dia da apresentação brasileira.

OBS: Eu em Outubro fiz um post falando sobre o 'Pop Festival' e nele eu disse que ela(Shakira) só iria apresentar o evento, foi o que confirmaram na época, mais como ela vai fazer uma turnê o post foi excluído e eu estou preste a fazer outro #1000beijosmeliga!

Ahh eu nem preciso dizer a quem vou homenagear esse post néh! vou dizer só pra ficar melhor, para minha dançarina de Waka-Waka Catharina!

1 comentários:

Unknown disse...

dançarina de Waka Waka, kkkk '
obg amg *-*

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates