Ultimas Nóticias

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Confirmados no Rock in Rio



Elton John, Rihanna, Katy Perry e Claudia Leitte foram confirmados para o primeiro dia do evento mais esperado do ano de 2011 o Rock in Rio, o quarteto tocará no dia 23/09. A abertura do evento é toda dedicada ao pop.


É a primeira vez de Rihanna aqui no Brasil e claro não poderia ser melhor, Katy Perry também fazera sua estreia aqui no Brasil a cantora que vem fazendo um grande sucesso no mundo todo fazera nossas graças no Rock in Rio.
Outra Diva é a nossa brasileira Claudia Leitte que vai fechar o time de divas no evento.





Por ultimo e mais classico Elton John um grande marco dos sucessos pop com vários prêmios na bagagem ele virá ao Brasil encantar muitos que vão ver o evento. Bem que podiam convidar a Lady Gaga né quem sabe uma parceria forte entre Elton John e ela igual no Grammy do ano passado.



Lembrando que o primeiro lote de ingressos já foram vendidos, Mais a muitos outros mais quem quiser é melhor corre atraz logo no Site Oficial do envento.


Concurso #FelizRockInRio:
Tem um concurso novo agora para o Rock in Rio muito interessante pelo visto é o seguinte:

Crie uma foto original em que você aparece exibindo a mensagem “Feliz Rock in Rio” e envie pelo Twitter para nosso perfil oficial (@rockinrio), usando no texto a hashtag #FelizRockInRio. Você tem até as 12h do dia 24/01 para enviar sua foto.

Veja abaixo algumas fotos que sairam no site do evento.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates