Ultimas Nóticias

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Kanye VS Britney

Aee pessoal !! Mais uma do rapper Kanye West dessa vez o rapper usou da sua ingnorancie e idiotice pra ofender nada mais nada menos do que, Britney Spears (POOOOW ACORDA KENYE). Em seu microblog o artista disse:

Que estava feliz pelo sucesso do novo single da artista pop e que iria permitir que ela fosse a "número um". Kanye aproveitou para alfinetar a cantora afirmando que ele e Jay-Z ainda eram os melhores da música de todos os tempos.

As provocações se devem ao fato de a nova canção de Britney, "Hold It Against Me", ter ficado em primeiro lugar na lista do iTunes, enquanto "HAM", uma parceria entre Kanye e Jay-Z, ficou em segundo lugar.

Após ser criticado pelos fãs e por outros artistas, o rapper apagou a mensagem. O produtor da cantora, Adam Leber, não deixou barato e respondeu às provocações agradecendo por Kanye permitir que Britney seja a primeira colocada no ranking de vendas.

Poxa Kanye West Vaii se Fuder (desculpe a todos por isso mais o Blog é meu ¬¬) o cara inventa de tudo pra ta na midia nem sei como ele consegui arruma fã com esse jeito grosso e arrogante dele :C.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates