Ultimas Nóticias

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Assunto de MSN, Dicas e a Velha Conversa!

Por incrível que pareça, tem muita gente no MSN sem assunto
Sempre é a mesma coisa, parece um roteiro de peça '' sempre seguindo o mesmo caminho, de vez em quando muda algumas falas''

Ai vocês me perguntam: como sempre ter assuntos no MSN?
Simples, primeiramente você tem que ser uma pessoa informada, atualizada, que sabe tudo o que ta rolando pelo mundo
Não adianta você querer ficar só no '' Oi, tudo bem?' 'tudo e você?' 'ah eu to bem, tem novidade?'  'não e você?’... CABO O ASSUNTO.
Sério, já aconteceram várias vezes isso comigo, a pessoa vinha puxar assunto e ficava só nisso.

Eai, vocês me perguntam: como sempre ter assuntos no MSN?²
HAHAHA simples começa a conversa, e não pergunte se ele tem novidades, por que a pessoa nunca vai ter.

Primeiro fale de algum assunto, onde haja uma discussão de fatos, e ai vai surgindo vários assuntos.

Não seja um entrevistador, não faça perguntas toscas onde a pessoa olha pra pergunta e pensa: MAIS QUE MERDA É ESSA?
Faça perguntas com nexo e principalmente legais, faça com que a pessoa queira saber de você também.
Nada pior do que ter uma conversa desse tipo


Eu: oi
Cabaço: ooi
Eu: tudo bem?
Cabaço: tudo e vc?
Eu: eu to bem
Cabaço: que bom, como anda?
Eu: com as pernas.
Cabaço: OIAUOIEUAOIEUA boa piada 
Eu: não, foi inútil e sem graça. 
Cabaço: hum


São as piores situações. 
(Ahh só uma ultima coisa tente ser diferente de algumas pessoas que tentam inventar moda de mais no MSN, como por exemplo escrever você dessas forma: vuxe, vôc, vÇ ou qualquer outra forma que você olhe e queira xingar a pessoa que escreve esse tipo de merda.)

Brigadãoo Pessoal até a próxima Bjoooos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates