Ultimas Nóticias

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

No fim as Vendas

Com o anúncio que surgiu na última quarta-feira de que o White Stripes estava oficialmente acabado, as vendas dos álbuns da dupla tiveram um aumento gigantesco no site Amazon.


Segundo o site, o disco / documentário Under Great White Northern Light, teve um crescimento nas vendas de 2.644%, chegando à segunda posição do ranking na categoria "Movers & Shakers", que lista os lançamentos mais vendidos.


Outros dois álbuns do grupo entraram no Top 10. White Blood Cells na posição de n. 5 e Elephant no n. 7, com um aumento de 612% e 402% respectivamente.


O anúncio do fim do White Stripes chocou fãs e admiradores de música em geral do mundo todo. A dupla ressaltou no comunicado oficial que o fim da banda "não está relacionado a diferenças artísticas ou falta de vontade de permanecerem juntos".


Segundo a declaração, Jack e Meg White querem que o White Stripes pertença somente ao público agora, e que este permaneça com a boa lembrança de suas músicas.


É uma pena essa dupla ralmente era super d'mais e ainda tem um DVD gravado aqui no Brasil que grande consideração com nós. Bem acabando ou não o White Stripes vai fica na mente e nos MP3 de muitas pessoas.


Para lembrar do White Stripes Veja abaixo "Seven Nation Army"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates