Ultimas Nóticias

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Protagonista do filme de Susan Boyle

A atriz de Hollywood Glenn Close concordou em interpretar Susan Boyle em um filme que mostrará a sua vida.

O longa deverá contar a história da cantora escocesa, desde a sua aparição no programa Britain's Got Talent até outros grandes momentos, como a entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey e a apresentação para o Papa Bento XVI.

Uma fonte contou ao jornal inglês The Sun: "A produção do filme já está em pleno vapor agora que o papel principal está definido. Foi muito complicado achar uma atriz para esse papel, já que a incrível história de Susan Boyle é conhecida no mundo todo.

Glenn interpretou grandes mulheres no passado, como a Alex Forrest de 'Atração Fatal', mas este poderá ser o papel de sua vida."

Conversas sobre o longa já vinham circulando por algum tempo, e apesar da cantora de I Dreamed A Dream querer que a atriz de Tv, Elaine C. Smith - que também é da Escócia - a interpretasse, os executivos decidiram por um grande nome de Hollywood para dar vida a Susan nas telas.

Glenn Close já foi nomeada ao Oscar cinco vezes, além de ter ganho três prêmios Emmy e também dois Globos de Ouro.

Os atores que darão vida a outros grandes papéis no filme, como o severo juiz do programa Britain's Got Talent, Simon Cowell, ainda não foram escolhidos

As filmagens deverão ser iniciadas ainda este ano.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates