Ultimas Nóticias

quarta-feira, 9 de março de 2011

Baterista do Restart pede desculpa após falar merda

Thomas baterista de merda...
Em manaus tem sim civilização.
Durante uma entrevista do Restart, o integrante Thomas deu uma declaração que gerou a revolta de quem gosta ou não da banda. Quando perguntado sobre qual cidade o grupo ainda não havia tocado, mas gostariam de se apresentar, o baterista deu um fora com os fãs.

Em sua resposta, Thomas citou o estado do Amazonas e o motivo, segundo ele, seria por "tocar no meio do mato". "Não sei nem se tem gente, civilização", disse. Não demorou muito para o assunto dominar a internet e virou até Trending Topic no Twitter com o marcador "#manausodeiathomasrestart".

Logo depois da declaração polemica, o baterista escreveu para os fãs de Manaus, pedindo desculpas. "Galera eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá não! tenho muita vontade de conhecer manaus (...) inclusive vou gostar muito de lá! eu adoro lugar tranqüilo! ainda mais lá que só deve ter natureza! cachoeiras e tudo mais!!!".

Aii é facil falar merda e depois dizer que se expressou mau...

Veja o video desse troxa falando na entrvista:


Eu queria muito não fazer nenhum chingamento nesse post mais depois de ver esse video fica dificil, então eu vou fechar logo o post antes que eu mande esse baterista de merda tomar no dele. Então até a proxima Abraçoos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates