Ultimas Nóticias

quinta-feira, 24 de março de 2011

Billy Ray "Poderia ser melhor"

O cantor Billy Ray Cyrus falou sobre o relacionamento com sua filha e disse que poderia ter sido um melhor pai, em entrevista para o programa Good Morning America. Para Billy Ray, ele foi bom com sua filha em algumas coisas, mas em outras nem tanto.

"Eu fui um pai amigo. Era ótimo para brincar (...) para ensiná-los como acampar, acender uma fogueira e andar de moto e cavalo, todas essas coisas divertidas. Eu fui muito bom nisso (...) Para sentar e ensiná-los algebra e ciências, lição de casa, eu não era muito bom. Então, olho para trás e penso: "Quer saber? Talvez, eu pudesse ter sido um melhor pai", disse.

Billy Ray também falou sobre o que espera de seu relacionamento com a filha. "Eu ainda quero ser um amigo da Miley, aquela pessoa que ela vem conversar".

O cantor de country fez questão de corrigir uma entrevista sua para a revista GQ, em que teria dito que o programa Hannah Montana teria sido responsável pela destruição de sua família. "A forma como eles escreveram isso, Hannah Montana destruiu minha família... o que eu quis dizer e espero ter dito é que a fama, a pressão da fama... fama pode ser um animal perigoso".

O pai de Miley ainda fez questão de falar o quanto gosta da franquia da Disney estrelado por ele e sua filha. "Eu amo Hannah Montana. Eu amo a Disney. Eu amo o programa... Eu amo o entretenimento que tivemos a oportunidade de fazer".


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates