Ultimas Nóticias

quarta-feira, 23 de março de 2011

Chris Brown perde a cabeça

Mais uma desse que agora eu nem posso mais chamar de ex-agressor, agora vou chamar ele de ignorante incapacitado. Depois de ser provocado(não achei mais vai), ele quebreu uma janela.

A apresentadora Robin Roberts, do programa Good Morning America, é uma das minhas, e parece não querer deixar o incidente com Rihanna para trás.

Durante a entrevista na manhã passada, Chris Brown claramente começou a se irritar e frisou diversas vezes a palavra "álbum", pois o motivo de sua participação no Good Morning America foi justamente falar do disco novo, e não de acontecimentos do passado.

Chris Brown letras
Mas, não satisfeita, a apresentadora mostrou uma foto do casal e continuou falando sobre como foi difícil superar aquela fase, a pressão de todos os fãs e familiares, a decisão da juíza etc e tal.

O resultado foi um Chris Brown extremamente irritado e descontrolado.

O site TMZ conta que o cantor deu um soco em uma janela de seu camarim e os vidros chegaram a cair na movimentada esquina da Broadway com a 43st, em Nova York.

Depois, o cantor arrancou a camisa e saiu do prédio, deixando de realizar uma segunda apresentação que estava programada para aquele dia.

Após o programa, Chris Brown pediu desculpa aos seus fãs e agradeceu àqueles que apoiam a sua música.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates