Ultimas Nóticias

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais uma do Twitter...

O Twitter pegou fogo na tarde de hoje depois que a sempre simpática Katy Perry "bateu boca" com o britânico Mark Ronson, que realizaria a apresentação de abertura do "The California Dreams Tour", no Reino Unido e Irlanda. O músico cancelou sua participação de última hora.

Tudo começou quando Ronson tentou explicar o motivo pelo qual não participaria da turnê de Perry. "Desculpe a todos que gostariam de me ver com Katy - sua equipe dificultou de repente e eu iria aparecer no palco sem produção (...) Ia parecer um lixo, soar como um lixo - acreditem, vocês se desapontariam muito mais assistindo ao show do que comigo o cancelando", disse o músico britânico.

Não demorou muito para Katy responder aos comentários de Ronson, citando seus outros shows de abertura durante a turnê. "Engraçado, tudo estava perfeito para New Young Pony Club, Yelle, Robyn, Marina and The Diamonds, para citar alguns (...) ou que tal a Janelle Monae e sua banda com 16 integrantes... tudo bem, estou acostumada com você cancelando comigo".

Mark Ronson aproveitou para se desculpar mais uma vez, mas voltou a falar da equipe de Katy. "Eu peço desculpas Katy Perry. Estou triste porque realmente queria tocar, mas sua equipe tornou isso impossível".

A cantora não disse aos fãs se alguém substituirá Ronson no resto da turnê pela Irlanda e Reino Unido.


Bem nem foi uma grande briga de twitter, igual nós todos merecemos ver, mais só esse pouquinho da pra tirar que Katy nunca mais vai marca nada com Ronson.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates