Ultimas Nóticias

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Jessie J quer cantar com Rihanna

Jessie J letras
Sucesso em todo o planeta com seu álbum de estreia "Who You Are", Jessie J diz que adoraria fazer uma parceria com Rihanna. Sua primeira música de trabalho, Do It Like a Dude, foi escrita para a cantora de Barbados, mas a britânica acabou lançando a faixa em seu disco.

"Eu gostaria de perguntá-la, realmente gostaria de perguntá-la se poderíamos cantar essa música juntas", disse Jessie J. A dona do sucesso 'Price Tag' lembrou que elas poderiam se apresentar juntas em um dos grandes festivais de verão na Europa.

Jessie falou sobre outras colaborações que adoraria fazer. "Eu gostaria muito de trabalhar com Aretha Franklin, Prince e Beyoncé".

E a britânica lembrou até de jovens revelações da música pop. "Eu quero trabalhar também com a Willow Smith, acho ela incrível".

Ela disse muitos nomes nessa entrevista, mais todos são fantásticos mesmo, acho que ela deveria pensar primeiro em Rihanna e depois em tantas outras parcerias, aliais é só o começo da carreira dela pode vim mais e mais parcerias fortes ja veio o grande B.o.B. por que não outros?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates