Ultimas Nóticias

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Move Your Body - Beyoncé (Let's Move)

Hoje é o 100º post com a categoria Video, não é muito importante mais eu queria mesmo que fosse com um clipe da Lady Gaga kkkk, mais já que não vou ficar mesmo com a Beyoncé.

E é na campanha "Let's Move" que está sendo promovida por Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, que Beyoncé junto com sua voz incentivar as crianças a dançarem e fazerem exercícios.

O hit "Get Me Bodied", de 2007, foi modificado e a nova música "Move Your Body" foi criada pela cantora. Além disso, o clipe conta com uma coreografia dinâmica, divertida e fácil de acompanhar, com várias crianças dançando (quase) em sincronia.

Beyoncé canta para que as crianças corram, brinquem, andem, dancem e pulem corda, e para que isso vire uma rotina divertida e saudável.

Olha sinceramente se a Michelle Obama quer mesmo acabar com a Obesidade, afinal é para isso que a campanha serve, ela deveria primeiro acabar com os restaurantes Fast Food's que são mais rotinas nos EUA do que correr, brincar e dançar.



Mais isso não é problema meu, o meu problema é mostrar para todos o clipe, e então está aqui abaixo no bom e velho player do YouTube.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates