Ultimas Nóticias

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Poder Feminino!

Em entrevista à uma rádio inglesa, Britney Spears respondeu o convite de Kylie Minogue para cantar ao seu lado e ainda revelou uma ideia mais ambiciosa.

Na última semana, a autora de All The Lovers admitiu que não consegue parar de ouvir uma das faixas de "Femme Fatale" e adoraria gravar com Britney.

"Tem uma música na versão deluxe, He About To Lose Me que fica na minha cabeça toda vez que vou dormir."

Em resposta, Britney disse que um dueto com Kylie seria brilhante e bastante divertido. E não parou por aí.

Perguntada sobre o que achava de Lady Gaga e Rihanna, a cantora revelou que adoraria gravar com elas o que ela consideraria um novo hino feminino.

"Eu sinto que o nível das mulheres na música hoje é espantoso. Eu acho que a gente deveria se unir e criar uma canção que mostrasse realmente o nosso poder. Fazer uma canção assim seria muito divertido".

Enquanto esse projeto não sai do papel, Britney Spears continua trabalhando intensamente na divulgação de seu disco "Femme Fatale", que teve lançamento oficial no último dia 29.

Bem se isso por um acaso acontecer, garanto uma coisa vai ser uma das melhores músicas esse ano concerteza, e claro reunir várias DIVAs assim não é tão facil, então esperar para ver no que vai dá.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates