Ultimas Nóticias

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rihanna - "S&M Remix" (feat. Britney Spears)

Essa semana começa perfeitamente, com muito glamour e classe, depois do grande pedido de Britney dizendo que gostaria de cantar com as Divas da música pop.

Foi feito então a primeira parte de seu pedido, Rihanna entendeu o recado e convidou a diva para fazer um Remix da música "S&M". Com um convite desse Britney nem poderia recusar e assim fizeram.

Na manhã de hoje, os trending topics do Twitter foram bombardeados pelas palavras "Rihanna & Britney". Tudo por causa do remix da música S&M, da Rihanna.

A nova versão, chamada "S&M (feat. Britney Spears) (Remix)", foi criada depois que Rihanna perguntou aos seus fãs com quem eles gostariam que ela gravasse um remix.

Em um programa de rádio, a ruiva disse que se espantou quando Britney concordou em fazer a gravação, pois a Princesinha do Pop raramente faz participações em músicas de outros artistas.

Depois da polêmica entrevista em que Rihanna contou altos detalhes de sua intimidade, ela agora diz que gostaria de gravar um clipe de S&M (feat. Britney Spears) (Remix) e bater na Britney Spears na gravação.


A Rihanna tem um astral muito alto, e claro eu também adoraria ver um clipe com Rihanna e Britney brigando, depois da polêmica que o primeiro clipe de "S&M" fez esse então acho que será banido de vez do YouTube e das telas da Televisão.

Muita conversa e pouca música, chega agora confira de uma vez Rihanna e Britney Spears em "S&M Remix".


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates