Ultimas Nóticias

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Versão original de "Airplanes" aparece do céu !

Esta semana vazou a versão "original" da canção Airplanes (Ft. Hayley Williams), do rapper B.o.B, uma parceria com a vocalista do Paramore. Porém, a primeira versão não era de B.o.B. e sim de outro rapper, Lupe Fiasco.

Apesar de o refrão cantado por Hayley permanecer exatamente o mesmo, os versos de Lupe são bastante diferentes. Mas, o que realmente torna essa história mais é interessante é o fato que esta é a segunda música que Lupe gravou, mas não lançou, e acabou virando um hit nas mãos de seu colega.

Nothin' On You, primeiro sucesso de B.o.B., também foi gravado primeiro por Lupe Fiasco. Em uma entrevista para o jornal The Guardian, ele contou que após sua versão ser rejeitada pela gravadora Atlantic, ficou "super depressivo" e quase abandonou sua carreira.

Hoje, o rapper não tem do que reclamar. Além de ver sua música The Show Goes On tocar em rádios de todo o mundo, seu novo álbum "Lasers" estreou na primeira posição da parada norte americana de discos.


Que confusão, mais de qualquer forma as duas versões são ótimas, garanto que os fãs do Paramore e da Hayley estaram satisfeitos e o do rapper B.o.B. também...

Chega de Drama e confira logo a tão verdadeira versão.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates