Ultimas Nóticias

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ke$ha e seu futuro colar de dentes !


Ke$ha letras
A cantora e compositora Ke$ha está com uma nova ideia um tanto quanto excêntrica para muitas pessoas.

Recentemente a autora de "Take It Off" recebeu um dente enviado por um fã e o transformou em um colar. Agora ela pediu aos seus seguidores no Twitter que lhe enviem mais para que possa confeccionar um novo colar inteiramente feito de dentes, para usá-lo durante uma das próximas premiações que participar.

"Recebi um dente de um fã, transformei em um colar. Mas agora o que eu realmente quero é criar um colar de dentes para usar na cerimônia de alguma premiação" disse.

"O que estou querendo dizer é por favor me mandem os seus dentes... Eu preciso de seus dentes."

Para quem tiver interessado em enviar seus dentes à cantora, eis o endereço de sua caixa postal nos E.U.A.: Ke$ha PO Box 120479 / Nashville TN 37212. Vale lembrar que ela tem preferência por dentes do siso, como ela mesma tuitou, dizendo que "todo mundo tem um desses jogado por aí."

Essa não é a primeira vez que Ke$ha surge com uma ideia dessas. A cantora declarou recentemente que as vezes usa um pedaço de sua própria placenta como um amuleto para "aumentar suas habilidades psíquicas".

Outra situação que chocou os seus fãs foi em março durante sua turnê pela Austrália. Ke$ha apareceu no palco com um coração de um animal na mão e espremeu o líquido em sua boca, embora muitos disseram que o líquido era sangue falso, assim como o próprio orgão.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates