Ultimas Nóticias

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lady Gaga "Hair e Marry The Night"

AHHHHHHHHHHHHH RAWR! Quantooooo Tempo pessoal, já tinha me esquecido como é bom postar alguma coisa, faz muito tempo que eu não posto nada por falta de tempo eu sei que perdi muita nóticia boa mais pretendo mostrar tudinho pra vocês. Maiis depois de muita gente reclamar e até minha Amiga Caah falou pra mim postar algo, pois aqui está e não é só um simples post é mais do que isso.

Ela Toda Diva e muito dá poderosa que em menos de uma semana lançou dois single e foi eleita ontem a celebridade mais influente do mundo nada mais nada a menos que Lady Gaga que vem mostrando para o mundo o que é mais do que uma simples cantora, e eu ainda acho que ela é melhor que a Madona mais fazer o que não me vem ao caso.

Deixa de papo vamos voltar as origens Veja abaixo a música "Hair" e "Marry The Night" todas essas vão se juntar a "Judas" e "The Edge Of Glory" no novo album de Gaga.

Lady Gaga -Hair

Lady Gaga - Marry The Night

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates