Ultimas Nóticias

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Red Hot confirma estréia de "I'm With You"

Red Hot Chili Peppers letras
Os californianos do Red Hot Chili Peppers acabam de confirmar a data de lançamento de "I'm With You" para o dia 30 de agosto, conforme anunciou o baixista Flea em seu Twitter.

O décimo disco de estúdio foi produzido por Rick Rubin, velho conhecido da banda, e terá seu primeiro single, a faixa "The Adventures Of Raindance Maggie", lançado no dia de 18 de julho.

"I'm With You" será o primeiro trabalho sem o grande dedilhado de John Frusciante desde o álbum "One Hot Minute" de 1995 (que é muito classe A). O ex-guitarrista decidiu sair da banda em 2009 e para o seu lugar foi escalado Josh Klinghoffer, ex-Warpaint, que também é um grande guitarrista que vai fazer muito sucesso.

Os fãs brasileiros deverão ser um dos primeiros a conhecer as novas músicas, já que a banda estará por aqui em setembro como um dos destaques do Rock In Rio.

Enquanto isso vamos curte os Peppers no Rock in Rio de 2001 no território brasileiro com "Californication", muitos falam mau do John Frusciante nesse live mais ele fez um solo muito do foda. Veja você mesmo...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates