Ultimas Nóticias

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hayley Williams Brava com fã!

Aee pessoal! Maiis uma do Paramore dessa vez a vocalista da banda Hayley Williams estava em um show no Arizona quando chamou três pessoas para o palco para poder cantar e tirar algumas fotos mais essa brincadeira não deu muito certo um garoto que subiu no palco acabo dando um beijo na cantora que deu um grande sermão no garoto mais antes disso Hayley esfregou a cara até passou sua saliva para "limpar" o beijo do cara Hayley ainda disse:

"Não me beije ou eu vou te expulsar do palco. Isso é nojento!", disse. "Ei, meninos! Nunca beijem uma garota se ela não disser que quer".

E o foda que além de ela ter falado tudo isso o cara continuo e tentou outro beijo aii sim Hayley colocou o cara bem longi do palco. Confira no video a reação da cantora e o sermão dela.






Olha sério na moral eu ainda acho que a vocalista estava certa, isso não é por que eu gosto e adoro ela e siim por que se fosse eu no lugar dela faria o mesmo por que eu odiaria que alguém mi beijase sem que eu deixase. ¬¬

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates