Ultimas Nóticias

sábado, 18 de setembro de 2010

VMB 2010 Video Music Brasil

Diferente do VMA que não foi muito bom o VMB 2010 foi muito d'mais, mais na minha opinião a unica coisa que foi ruim foi o grande vencedor da noite a banda Restart  que faturou 5 estatuetas levando até o premio de Artista do Ano, mais a banda também foi vaiada pela pláteia do evento(coisa que eu adoreiii ¬¬) fora outras indiretas como a do ganhador do prêmio Webstar Felipe Neto que disse: "Esse prêmio é pra minha familia mais é familia de verdade pai, mãe e irmão nada arranjado" não tenho mais nada a dizer depois dessa.

Tiveram também show's de Capital Inicial que foi muito bom, Fresno, Restart que além de ganha em 5 categorias ainda fezeram o show deles em outro local, Otto uma grande apresentação do pernabucano, Replace que fez um belo cover de Charlie Brown Jr. com a musica Zóio de Lula e Mulher de Fases de Raimundos, a atrasão internacional foi OK GO que chegaram atrasados no evento e no final não muito bom a cantora de funk Avalesca cantou junto com o pessoal do Comédia MTV.

Entre os famosos que apresentaram e entregaram os prêmios estavam o apresentador Raul Gil, a querida Palmeirinha que apresentou junto com os Colirios da Capricho, o jogador Neymar que entregou o prêmio de Artista do Ano, Sabrina Sato também marco presensa na prêmiação com seu parceiro de trabalho Charles Henrrique e Roberto Justos.

Durante a prêmiação muitos famosos apareceram em vetês como os apresentadores Ratinho e o Brito Junior.

_________________________________________________________________

Veja as cantegorias e ganhadores:

Artista do ano
Restart

Hit do ano
“Levo Comigo” (Restart)

Melhor clipe
“Recomeçar” (Restart)

Pop
Restart    

Rock
Pitty

Rap
Mv Bill

MPB
Diogo Nogueira

Música Eletrônica
Boss in Drama

Revelação
Restart

Show do ano
NX Zero

Aposta
Thiago Pethit

Aposta Internacional
School of Seven Bells

Artista Internacional
Justin Bieber

Webstar
Felipe Neto

Webhit
Justin Biba

Games
Super Mario Galaxy

_________________________________________________________________


Por muita pena a Pitty só faturou uma categoria a de Rock, pow isso foi injustiça e a banda Paramore não ganhou nada como sempre né só esses pessoalzinho da modinha de hoje em dia ganha né fãs de Justin Bieber e Restart.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates