Ultimas Nóticias

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

John Mayer de Johnny Deep

Muitos fãs da música foram pegos de surpresa ontem com a aparição de Johnny Depp no tapete vermelho do Grammy e durante a apresentação de um prêmio... ops, não era a estrela de Hollywood que estava presente e, sim, o cantor John Mayer, que apareceu com novo visual. As comparações com o ator foram um dos assuntos mais comentados, até mesmo entre os músicos presentes na festa.

"Eu não sabia que Johnny Depp tocava guitarra", tuitou o rapper Kanye West, com muito bom humor. O nome de John Mayer não demorou muito para aparecer entre os Trending Topics do Twitter, logo após o cantor ter ido ao palco da cerimônia, ao lado de Norah Jones e Keith Urban.

A cantora Jordin Sparks logo depois da festa tuitou uma foto ao lado de Mayer. Ela também não deixou passar a oportunidade de fazer uma brincadeira com o cantor. "Eu e John...Mayer? Depp?".

O visual chamou até mais atenção do que o prêmio conquistado pelo cantor. Seu mais recente álbum, "Battle Studies", ficou com o Grammy de "Melhor Álbum Projetado, Não-Clássico".

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates