Ultimas Nóticias

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lady Gaga na "brisa" da maconha

Em entrevista para o programa 60 Minutes, Lady Gaga admitiu que fuma maconha quando compõe. Apesar disso, a cantora espera que seus fãs mais jovens não se sintam encorajados para usar a droga, assim como ela.

"Eu ainda fumo bastante maconha quando estou escrevendo músicas. Então, eu não vou fingir para o 60 Minutes que eu sou, tipo, uma pessoa sóbria porque eu não sou", disse Gaga. Logo em seguida, a dona do sucesso Born This Way deixou claro que não quer ver seus fãs encorajados a usar drogas, seguindo seu exemplo.

"Eu não quero encorajar jovens a usar drogas (...), mas quando você me pergunta sobre a sociologia da fama e as coisas erradas que os artistas fazem - o que eles fazem de errado é mentir. E eu não minto".

Gaga ainda completou dizendo que é muito próxima de seus fãs. "Eu não sou uma mentirosa. Eu criei uma boa relação com meus fãs. Eles sabem quem eu sou. E eu sou como eles em muitos aspectos".

Acho que todos já desconfiavam né[...]

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Nicolas Eduardo | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates